Mudar e mudar de novo

Há exatos 6 meses, sai de casa com uma mala, uma mochilinha, uma bolsa…. e com a perspectiva de passar um ano viajando pelo mundo e trabalhando remotamente.

Me desfiz de carro, móveis, livros, roupas, acessórios, coisas acumuladas nos meus anos de vida. E passei a viver apenas com o que posso carregar comigo.

Mas esta parte de reduzir minhas “posses” foi a mais fácil dessa jornada!

A mudança me fez reconhecer qual o meu real patrimônio, valorizar relacionamentos verdadeiros e dar espaço a novas experiências de vida.

6

Hoje essa bagagem está ainda mais leve – e a motivação para seguir em frente, cada vez mais forte. Por isso, tento compartilhar tudo de mais interessante que vejo, aprendo e tenho a oportunidade de presenciar.

Muitas pessoas me dizem: – Ah, você está vivendo um sonho!

Fico feliz ao perceber que isso as inspira, mas meu dia a dia não é assim tão sensacional como se imagina. Me empenho muito para dar conta de tudo que minha nova realidade demanda. Sozinha ou convivendo com até 75 co-workers/companheiros de viagem. Bem acomodada ou me adaptando às circunstâncias. Preparada para os desafios ou contando com “a little help from my friends”…

ry

Posso seguir um plano, mas não há garantias. Não dá nem pra dizer que cheguei à metade do caminho. Quem sabe o que me espera amanhã?

Isso pode ser apenas um começo.

O que dá para contabilizar até agora são 6 meses, 6 países – ou 10, se eu contar as rápidas passagens por França, Itália, Bósnia e Singapura – e muita gratidão por viver momentos maravilhosos, além de aprender com os momentos difíceis dessa jornada.

A perspectiva agora é de mais seis meses trabalhando e viajando pelo mundo.

Mudada. Mutante. Consciente de que mudanças acontecem a todo tempo, em todos os sentidos e para todos. E desejando a todos boas viagens!

Beijos, Prats

2015-11-27 17.03.53

Anúncios

6 comentários

Guardanapo virtual... escreva aqui seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.