Nômades Digitais, parte II

Fernanda Prats Digital Nomad

Passei o mês de outubro na Malásia e logo, logo vou contar como é a moda e o estilo de vida por lá. Mas,antes, tenho que cumprir a promessa de complementar o post dos Nômades Digitais (lembra dele? CLICA AQUI).

Já completei 5 meses viajando com o grupo do REMOTE YEAR. Minha mala continua praticamente a mesma, fiz apenas umas poucas doações e comprinhas. Vem ver como a gente “se vira nos 365”!

Fucei o guarda-roupa de algumas das meninas que fizeram “lição de casa” e escolheram peças coordenáveis – a maioria com estilo boho, veja só… Adivinha o que TO-DAS trouxeram? Um vestido preto confortável, mas ajustado ao corpo.

remote year original group Hannah Camarata @pratserieremote year original group Lindsay Daniels @pratserieCom ele, dá pra bater perna ou trabalhar no computador sem drama. Depois, é só trocar a bolsa e o calçadodo dia por uma boa sandália, uma clutch e acessórios mais impactantes – nada disso pesa na mala! Pra dar certo, o vestido precisa ter corte básico e ser de boa qualidade, viu?

Look de cor única é sempre chic, com preto e branco também não tem como errar. Mas… vamos combinar? Para as outras cores, dá pra fazer melhor do que só fazer par com preto OU branco OU jeans OU cinza OU cáqui OU azul… em vez do “ou ou ou”, experimente o efeito “wow” da mistura de neutros:

Look inspiração náutica @pratserie

(regata, saia e bandana compradas na Turquia / óculos Monki / cinto Pitanga)

Minha dica de styling para enriquecer o visual é compor 3 cores. O look sai da mesmice na instantaneamente! Estampas, listras, brilhos e texturas também entram nessa história, como coadjuvantes ou com papel principal –você decide quanto ousar.

Eu trouxe várias peças mais “especiais” simplesmente porque não queria passar um ano longe delas, então misturo sem medo: jeans com brilho para o dia, listra com estampa, textura com estampa

Alguns itens são indispensáveis: mochila ou bolsa grande para carregar o laptop e acessórios, cardigãs ou lenços pra evitar o choque térmico entre o calorão e o ar condicionado, calçados confortáveis pra não cansar as pernocas (a gente perde a noção do tempo quando explora um lugar novo) e protetor solar SEMPRE – no calor, no frio ou no conforto do workspace.

 

Brittany carter - Remote Year @pratserieFernanda Prats - Remote Year @pratserie

(mochila M.Officer / sapatilha Topshop)

Christine Irish - Remote Year @pratserieFernanda Prats - Remote Year em Praga @pratserie(Touca Tiger / trench coat e cachecol Ralph Lauren / jeans Agatha)

Kimmoy Matthews - Remote Year @pratserieGeetika and Anooja - Remote Year @pratserieFermamda Prats - Istambul @pratserie

(Saia Forum / bolsa Longchamp / loafers Bluebird)

Fernanda Prats - Remote Year em Istambul @pratserie

(Jaqueta Meexx / vestido BCBG / óculos Monki)

sandália colorida @pratserie

(sandália Via Mia)

Pra encerrar, vamos aos bofes! Em geral, eles se vestem de forma mais casual.

 

 

nomades digitais trabalhando em café @pratserieRemote Year - Hasseeb and Scott @pratserieRemote Year - Trevor Gerhardt @pratserie

Mas se a ocasião pede, rola um capricho:

Fernanda Prats e HP - Remote Year @pratserie

E tem quem exagere nas compras de impulso e apareça no aeroporto com o look que usou na Octoberfest, kkk…Não resisti ao close…

Reyd - Remote Year @pratserie

Até o próximo post!

Beijos, Prats

Anúncios

Guardanapo virtual... escreva aqui seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: