No País das Maravilhas

Era uma vez uma fotógrafa inglesa, chamada Alice, que descobriu um país maravilhoso, o Sri Lanka. No final, é ela quem conta a história…

Trabalho de Alicer Luker (Style in Sri Lanka)
@styleinsrilanka por Alice Luker

Minha afinidade com o trabalho da Alice surgiu logo que cheguei ao Sri Lanka. Quando postei minhas primeiras fotos daqui no Instagram, notei repetidas curtidas de um perfil chamado Style in Sri Lanka e fui dar uma olhada…. Olhei também o blog e os editoriais de moda que ela tem no portfolio. Gostei tanto que resolvi entrar em contato com a autora para gravar um vídeo. A partir dessa entrevista, descobrimos amigos em comum e outras conexões além de moda, fotografia e trabalho nas redes sociais.

A “troca de figurinhas” se transformou em amizade e parceria. Foi Alice quem me ensinou a comer com as mãos conforme a tradição daqui, além de me apresentar as principais expressões em Sinhala, a língua falada no Sri Lanka, que ela diz saber apenas Tika Tika (um pouquinho), mas sabe muito! Admirados com seu entusiasmo, alguns locais a apelidaram de  Tika Tika Lady, numa viagem que fizemos à praia.

Fernanda Prats - Alice Luker - Tambili - Sri Lanka
A ‘bebida das blogueiras’ no Sri Lanka é o Tambili (água de côco).

Compartilhando sua autêntica paixão pelo Sri Lanka com bom gosto e profissionalismo, Alice Luker está se tornando uma das principais influencers nas mídias sociais do país. Nem por isso, ela deixa de ser a garota espontânea e divertida que vocês podem conhecer melhor neste vídeo – gravado na praia do Mount Lavina Hotel:

Beijos, Prats

Anúncios

Um comentário

Guardanapo virtual... escreva aqui seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s