3 é +

No post anterior, contei sobre minha nada heróica visita às cavernas da Eslovênia… E acabei mostrando minhas próprias catacumbas também. Agora vou fazer um pouco de #braggie, tá? É a terceira vez que sou citada no blog do Remote Year e acho que tenho motivos pra isso.

Primeiro eles publicaram meu perfil, depois falaram sobre minha nova empreitada, compondo o Trio Travel Marketinge agora contam sobre a viagem que fizemos com nosso primeiro contrato – eba!!!

download3

A gente conquistou tanto, e em tão pouco tempo, porque uniu as Garras. Já contei aqui sobre meu perrengue inicial… Decidi não voltar mais àquela página fatídica de minha história recente… Ativei o Modo de Sobrevivência e segui em frente, aperfeiçoando a idéia dos 3+. Afinal, três cabeças pensam melhor do que uma. Então, me associei a outras duas “Garreiras”: Kimmoy Mathews e Katelyn Smith. Foi uma soma espontânea de idéias e capacidades. Uma complementando a outra e todas com muita muita muuuita disposição para trabalhar. Assim formamos o TRIO.

Estamos muito felizes com o impacto da tag #ifeelsLOVEnia e, ainda em campanha para que o resultado seja surpreendente. Não apenas por ser o trabalho que temos agora, mas também por estarmos promovendo esse país apaixonante!!! É com muito amor que a gente prepara cada post, tentando transmitir os bons momentos que estamos vivendo por aqui. Portanto vamos adorar se você curtir, compartilhar ou comentar nossos posts com essa hashtag pelas Redes Sociais.

IMG_3316

3 Beijos e até o próximo post!!!

Anúncios

Guardanapo virtual... escreva aqui seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s