Um grande amigo disse para eu fazer uma exposição com minhas fotos de bikes. Achei exagero. Minhas images são amadoras, renderiam no máximo um post de blog – respondi. Mas claro que fiquei lisonjeada. Abri uma pastinha para juntar as fotos e foi aí que percebi a quantidade de material!
Eu tinha essa mania de clicar cenas sobre duas rodas e também algumas magrelas interessantes que via pelo caminho, mas nunca achei nada demais nisso. Deixei a ideia de lado por um tempão, até que um dia resolvi dar nome para minha paixão. Juntei alguns cliques, alguns achismos, algumas histórias de viagem… e, timidamente, confessei minha Bikephilia aqui no blog.
Meu amigo me cutucou de novo, pediu pra contar um pouco sobre mim para uma blogueira chamada Giuliana Pompeu. Sonada por conta da diferença de fuso horário, escrevi algumas frases e só fui checar pra onde era no dia seguinte. Fiquei passada quando “abriu-se portal” Bike É Legal. pilotado por uma cicloativista que sempre admirei – a Renata Falzoni.
Dá pra entender como estou feliz agora? Então passa lá pra ler a matéria completa, curtir e compartilhar dessa alegria! E muito, muito obrigada, Paulo Stocker 👍👍👍
Beijos pedalantes, Prats