Uma dose extra de amor sempre faz bem! Enquanto preparo posts inéditos para a próxima semana, te conto o que vi de mais apaixonante na Escandinávia..
Muito amor na bagagem da Fe Prats!!!
POR FERNANDA PRATS, PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BLOG J&M DE JULIANA ALI
Complicado estar solteira nessa viagem pela Escandinávia… Um roteiro tão romântico e eu cercada de homens bonitos & estilosos! A elegância das pessoas, em geral, me chamava a atenção por lá.
Não sou do tipo que fica “amarga” ao ver casais apaixonados. Pelo contrário, acho que o amor é lindo e deixa as pessoas ainda mais iluminadas. Gosto de ver/fotografar casais de todos os tipos: nerds, nem-tão-jovens, descolados, caretinhas, G, L, B, T (peguei duas paradas de orgulho gay pelo caminho)…
in L-O-V-E!!
Vi também muitos homens com carrinhos de bebê, cuidando dos filhinhos…
Eles têm vários privilégios, como licença paternidade e reduções fiscais, além de férias pagas por mais de um ano (revezando com a mãe). Isso varia de acordo com a lei de cada país, mas mesmo os solteiros podem contar com muitos benefícios sociais que não temos por aqui. Por isso a vida lá parece tão cara para nossos padrões. São muitos os impostos… só que realmente revertem para a população.
Bom, voltando aos bofes, quase tive torcicolo bilateral de tanto virar cabeça e bater cabelo para os avulsos rsrsrs.
Se bem que vários tinham o cabelo mais comprido que o meu, e até prendiam no estilo do Jared Leto…
…Nem sempre com o mesmo resultado!
Apesar dos escandinavos serem bem discretos, senti um clima de paquera no ar. Acho que a vontade de encontrar um par intensifica no verão! E imagino como deve ser difícil estar só naquele inverno escuro e gelado!!! Minhas peripécias nesse “tema” vão ficar em off, mas o mood das minhas fotos abaixo dá uma pista… ❤
Beijos, amadas!!!
Prats.
One Reply to “Um Amor de Viagem”