Detox de Verdade

No mês que eu passei em Bali, as duas palavras que mais escutei foram Yoga e Detox. Por modismo ou não, muita gente vai para lá com intenção de se cuidar melhor e reenergizar… eu também! detox-spa sl

Fiquei curiosa para experimentar um Detox, mas  pesquisei muito antes de encontrar a melhor opção pra mim. Foi assim que eu conheci a Dra. Liana Nenacheva – uma médica e cirurgiã russa que também se aprofundou em diversos aspectos da medicina tradicional chinesa, acupuntura (cosmética e terapêutica), nutrição macrobiótica e yoga. Aprendi tanto em cada consulta, que pedi para ela participar da série 3+ no meu canal do Youtube e compartilhar um pouco desses conhecimentos com vocês.

Vou contar o que achei de mais interessante na rotina do Detox, pra vocês terem uma idéia. Primeiro, achei o lugar sensacional. Um verdadeiro oásis verde pertinho do agito de Ubud – sim, o centrinho de Bali não é assim tão zen. A arquitetura típica, já encanta logo na entrada do Svarga Loka Wellbeing Center, ao lado de um grande templo todo ornamentado.

20151204_095409Fui recebida com sorrisos e água de coco. Já tinha enviado por e-mail uma ficha com informações preliminares então o check in foi rápido. Aí pude ver o que me esperava no quarto: roupões, chinelos, um gift de beleza e uma towel art (acabei de inventar o nome) muito fofa.spaEstava com medo de ter que acordar extremamente cedo, ficar em jejum ou ter que fazer algum tratamento bizarro. Ufa! N.D.A. O mais “fora do comum” que aconteceu, foi o tanto de atenção a mim mesma que pude dispensar. Acordava cedo, praticava yoga, não tinha que pensar no que comer (ou quando porque tudo isso era organizado pra mim) e ainda tinha direito a massagens…20151205_09130320151204_10580420151204_124300Antes do primeiro tratamento de spa, rolou uma aula super interessante de como preparar cosméticos orgânicos-sem-frescura com frutas, mel, babosa, óleos essenciais… 2015-12-08 18.07.46Por enquanto, só reproduzi uma das receitas mais rápidas: uma papinha feita com morangos para dar aquele up nas cutículas. Simples assim!!!20151204_102644Aliás, a base da alimentação também é natural e fresca. Muitos líquidos, com adição de limão ou ervas para ajudar na alcalinização do sangue, sopas e etc, mas também tinha o que mastigar.

Não passei fome. Ju-ro. detox.jpgTambém não fiquei cansada, apesar de praticar yoga com fervor de manhã. Só tinha sono mais cedo do que de costume. E dormia bem como há tempos não vinha conseguindo. Vida duuura… 20151204_094625Se você quiser experimentar o mesmo programa que eu fiz, clique aqui para aproveitar o desconto oferecido aos meus leitores. Tudo que você tem que fazer para garantir a promoção é mencionar o meu nome. Mais um mimo que recebi – e posso compartilhar com vocês – porque topei ser fotografada e dei meu depoimento para as redes sociais deles.IMG_1234 (2)Nem preciso dizer o quanto adorei as consultas com a Dra. Liana, né? A cada exame, sessão de acupuntura ou meditação guiada, eu a lotava de perguntas. E você? Quer saber algo que não contei aqui? Deixe sua mensagem nos comentários que eu respondo rapidinho! IMG_1299Beijos e até o próximo post!

4 comentários

Guardanapo virtual... escreva aqui seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s